Quarta-feira, 22 de Março de 2006

Garantir um lugar nas meias-finais!

Garantir um lugar nas meias-finais da mítica e sempre prestigiada Taça de Inglaterra é o grande objectivo de José Mourinho e do seu Chelsea, hoje r' noite, na recepça(o ao Newcastle. Um triunfo sobre os magpies também significa que os blues continuam na corrida pelo único título do futebol ingle;s que falta na galeria de troféus do técnico portugue;s – venceu a Taça da Liga e a Premier League na época passada, a sua primeira em Stamford Bridge.

O favoritismo do Chelsea é inquestionável, embora as duas equipas na(o estejam a atravessar um bom momento. A formaça(o londrina, por exemplo, foi eliminada pelo Barcelona na Liga dos Campeo"es e, no domingo passado, perdeu na visita ao estádio do Fulham, ainda que esse revés na(o deva atrapalhar as suas contas em relaça(o ao bicampeonato ingle;s.

Além do mais, desfeito o sonho europeu e com o campeonato praticamente no bolso, um pensamento predomina em Stamford Bridge neste momento: a conquista da chamada dobradinha, ou seja, vitórias na Liga e na Taça de Inglaterra. “Seria muito especial para o clube conseguir a dobradinha. Para os adeptos também seria uma coisa muito importante. Espero que possamos consegui-la este ano”, afirmou ontem o médio gane;s Michael Essien.

Jejum de 20 anos

No Newcastle, que vem de derrotas com Manchester United e Liverpool, Stamford Bridge tem sido um estádio particularmente nefasto – na(o vence ali desde Novembro de 1986, conseguindo apenas 5 empates em 16 encontros disputados desde enta(o. Os magpies, contudo, já sabem o que é ultrapassar o Chelsea e José Mourinho na Taça de Inglaterra: em 20 de Fevereiro de 2005, em jogo dos oitavos-de-final, o Newcastle levou a melhor (1-0) em St. James Park.

O cenário, agora, é outro e o treinador do Newcastle, Glenn Roeder, está r' espera de muitas dificuldades. “O facto de na(o poder vencer a Liga dos Campeo"es parece ter irritado Mourinho e os seus jogadores. Por isso, estou seguro de que eles va(o dobrar a sua concentraça(o na Taça de Inglaterra, até porque a Liga já está ganha”, considerou.


Fonte: Record
Autor: ALCIDES GONÇALVES
publicado por Admin às 11:29
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Webmasterxxx a 22 de Março de 2006 às 19:14
Boa tarde, obrigado pelo elogio, visite o blog sempre que quiser e podemos até fazer uma troca de links! Tem a certeza que colocou o link do seu blog correctamente?! É que aqui não abre, e gostaria de o ver para poder tambem dar uma opinião.

Com os melhores cumprimentos!
De susie a 22 de Março de 2006 às 15:02
Boa Tarde, sou uma grande fã do treinador José Mourinho, é um grande homem e um grande profissional, este blog está muito interessante, parabens! Iniciei á pouco tempo um blog sobre o Mourinho e foi enquanto pesquisava alguma informação sobre ele que encontrei este blog.
O meu blog é muito mais simples é apenas uma forma de transmitir toda a admiração que nutro por este grande português pois é por existirem homens como ele que eu tenho cada vez mais orgulho de ser tuga! Boa sorte para o teu blog e continua assim com bom gosto e profissionalismo.
se quizeres conhecer o meu blog:http://josemourinho.blog.pt (http://josemourinho.blog.pt)

Comentar post

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub