Terça-feira, 25 de Abril de 2006

Ricardo Carvalho: «Claro que não jogando não estou contente»

Nos últimos dias tem sido veiculada a possibilidade de Ricardo Carvalho abandonar o Chelsea no final da época, dado o interesse de Real Madrid e Barcelona. O defesa-central português não comenta o seu futuro mas sente-se lisonjeado com o interesse dos dois clubes.

«Não vou dizer se vou continuar ou não, não tenho de falar sobre isso, até porque não me beneficia muito estar a falar se vou sair ou não. É bom saber que tenho grandes clubes interessados em mim mas têm de perguntar aos responsáveis do Chelsea», disse o central na apresentação do cordão humano virtual que vai apoiar Portugal no Mundial da Alemanha.

A possibilidade de sair do clube inglês tem sido reforçada depois de alguns jogos relegado ao banco de suplentes. Ricardo Carvalho minimiza esse facto mas confessa alguma insatisfação: «Especula-se muito não ter jogado os últimos dois ou três jogos, mas a equipa também ganhou¿Claro que não jogando não estou contente e as pessoas começam a falar mas joguei nos encontros mais importantes do Chelsea e tenho jogado regularmente».

Ricardo Carvalho rejeita ainda a possibilidade de existirem problemas com José Mourinho, resultantes de declarações proferidas pelo central há alguns meses: «Acho que não¿acho que ficou tudo resolvido».

«Somos humanos e as coisas nem sempre correm como queremos»

No passado sábado o Chelsea foi derrotado pelo Liverpool e falhou assim a presença na final da Taça de Inglaterra. Ricardo Carvalho confessou a desilusão pela oportunidade perdida de conquistar um troféu que tem escapado aos portugueses: «Infelizmente não conseguimos chegar à final. Foi uma taça que não vencemos na época passada e, já que não estávamos na Liga dos Campeões, também era importante para nós. Temos o título para ganhar e a taça também era importante, mas as coisas não correram bem. Agora temos de ganhar a Liga e pensar no que correu mal».

A principal crítica que tem sido feita ao Chelsea de José Mourinho é a falta de conquistas além-fronteiras. O central português realça que o objectivo principal está prestes a ser conquistado, mas admite que a equipa queria triunfar mais: «Somos humanos. As coisas nem sempre correm como nós queremos, que é jogar bem e ganhar títulos. Este ano não conseguimos ir mais longe mas não há uma razão que explique isso. Acho que temos todos capacidades para, no próximo ano, fazer melhor. Claro que o principal objectivo era vencer a Liga inglesa e isso penso que vamos conseguir. Era importante ganhar mais coisas mas este ano não foi possível».

Fonte: MaisFutebol
publicado por Admin às 10:25
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds