Domingo, 28 de Maio de 2006

José Mourinho perde peso

Com um novo visual, o treinador do Chelsea mostra ter perdido alguns quilos, mas não o charme.

Talvez devido ao stress originado pelo fim de época do campeonato inglês, José Mourinho perdeu alguns quilos, o que se torna ainda mais evidente graças ao seu novo corte de cabelo. Aquando da sua última visita a Portugal, para a Gala dos Prémios CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto, o treinador do Chelsea apresentou-se visivelmente mais magro.

No entanto, o facto não parece afectar o seu estatuto de ‘sex symbol’. Pelo menos é o que dizem Liliana Queiroz, Bibá Pitta e Cinha Jardim.

A ex-Miss Playboy confessa que o sexto homem mais sexy do Mundo – eleito pelas leitoras da revista britânica ‘New Woman’ – “é super atraente”, mas Liliana Queiroz ressalva que “quando uma pessoa é considerada sensual nem sempre tem a ver com o físico. Está mais relacionado com a aura.”

“Acho-o atraente mais pelo mistério que transmite. Não é por estar mais magro que vai perder a sensualidade que vem do interior”, refere.

“É sempre bonito ver um homem que cuida da sua imagem e da forma física. Não conheço o José Mourinho pessoalmente, mas é um homem com muita pinta”, diz Bibá Pitta, frisando que o ‘mister’ do Chelsea “representa muito bem o nosso país.”

Certo é que mais quilo menos quilo, José Mourinho continua a fazer suspirar muitas mulheres.

PERDA DE PESO

A primeira foto de Mourinho data de Abril de 2005. A segunda (em baixo) de Maio de 2006. Ao fazermos a comparação, é notória a perda de peso que o treinador do Chelsea sofreu. Tal facto poderá estar relacionado com o stress resultante do final do campeonato inglês.

“O MEU TREINADOR”

Cinha Jardim desvaloriza a perda de peso do técnico português, até porque, para ela, isso não importa. “Ele perdeu à volta de dois quilos, mas nada que pudesse tirar o seu charme”, considera a ‘tia’ Cinha Jardim, para quem José Mourinho tem uma “figura espectacular”.

A sensualidade do treinador português ao serviço do Chelsea faz a socialite recordar o seu passado. “Ele tem um olhar e um sorriso igual ao José António Reymão Nogueira [já falecido], que era um ‘sex symbol’ na minha juventude. Ele e o José Luís Pinto Basto eram as grandes referências de Lisboa, enquanto o meu marido, Raúl Leitão, era do Porto”, recorda Cinha Jardim.

Para ela, Mourinho será sempre o seu treinador de eleição. “Não consigo esquecer que houve um presidente do Benfica (Manuel Vilarinho) que teve a audácia de não querer o Mourinho”, refere a ‘tia’, acrescentando: “Não percebia nada de futebol, só de vinhos.”

Fonte: Correio da Manhã
Autora: Rita Montenegro
publicado por Admin às 12:24
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Jeremias Cagay a 4 de Junho de 2006 às 18:53
Se ele é o special One tu és o Merdas one...
Que site tão gay, o Mourinho havia de gostar de te enrrabar. E era em 4-3-3.

Comentar post

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub