Segunda-feira, 8 de Maio de 2006

José Mourinho atira-se ao árbitro de Newcastle: «Devia ter ficado no Brasil para não ver este jogo»

Num jogo em que tudo correu mal ao Chelsea, José Mourinho atirou-se mais uma vez ao árbitro, agora do jogo com o Newcastle (0-1). Cudicini e Ricardo Carvalho saíram deste jogo lesionados, Robben sofreu uma entrada muito violenta sobre Babayaro.

«Cudicini está em dificuldades, não pode andar, não se pode mexer», referiu o treinador português. «Ricardo [Carvalho] foi para o hospital, e Robben é um rapaz de sorte em ir ao Mundial porque uma lesão no tendão de Aquiles é uma das piores lesões que se pode ter e ele é um rapaz de sorte», apontou.

Celestine Babayaro, ex-jogador do Chelsea, foi quem entrou com violência sobre Robben. «Em qualquer campo, em qualquer divisão de qualquer país aquilo é um cartão vermelho. Penso que este é o único estádio onde Babayaro não é expulso», disse o técnico sobre a entrada do defesa. O lance do Boumsong é penalty em qualquer campo, em qualquer divisão de qualquer país. Ele não vê a bola, não vê onde está o Ricardo. Um penalty claro, e um cartão vermelho claro.»

Em declarações publicadas na Sky Sports, Mourinho foi mais incisivo. «Fiz um erro quando decidi ir ao Brasil. Devia ter ficado por lá mais alguns dias e perder este jogo. Parece que depois de nos sagrarmos campeões é impossível fazer pontos. É claro que jogámos com menos oito ou dez jogadores que costumam jogar, mas também é claro que discutimos o resultado.»

Fonte: MaisFutebol
publicado por Admin às 10:56
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds