Terça-feira, 16 de Maio de 2006

Defesa-central português faz parte dos planos de José Mourinho para o futuro.

Ricardo Carvalho vai continuar no Chelsea, apesar do interesse do Real Madrid. A possibilidade de o defesa-central português deixar Stamford Bridge chegou a ser equacionada, tendo em conta que nem sempre era utilizado por José Mourinho, chegando mesmo a sentar-se na bancada em alguns jogos, mas nem por isso deixa de merecer a confiança do treinador que levou o clube londrino à conquista do bicampeonato.

O grande final de época que realizou Ricardo Carvalho, coroado com uma grande exibição e com um golo espectacular contra o Manchester United, na festa da consagração do título, provou mais uma vez que merece ser titular ao lado de John Terry. Segundo O JOGO apurou, Mourinho não quer abrir mãos do defesa português, caindo assim por terra a possibilidade de ingressar no Real Madrid. Um namoro que já vem do Verão de 2004, altura em que tudo parecia encaminhado para o ex-portista assinar pelos "merengues", mas um forcing final do clube inglês, que pagou 30 milhões de euros, levou o categorizado jogador ao Chelsea, com quem assinou um contrato até 30 de Junho de 2009.

Gallas queria sair...


Tal como Ricardo Carvalho, um outro defesa-central, Gallas, também faz parte dos planos do Chelsea para a próxima época. O francês pretende abandonar o bicampeão inglês para assinar pelo Milan, mas os responsáveis ingleses não estão pelos ajustes e ontem deixaram isso bem claro, através de um comunicado. "William (Gallas) tem mais um ano de contrato e não estamos interessados em receber propostas por jogadores que pretendemos manter no plantel", frisou o Chelsea, acrescentando que apresentou uma proposta de renovação por mais três temporadas. Para o Chelsea, esta nova proposta, que manteria Gallas em Londres por mais quatro anos, é o reconhecimento dos bons serviços prestados pelo jogador: "É um bom contrato e a proposta continua válida".

Mas Gallas não parece impressionado com a proposta do Chelsea e ao jornal L'Équipe disse que já tem praticamente a cabeça no campeonato italiano, deixando também algumas críticas ao comportamento dos dirigentes do clube londrino. "Estou no Chelsea há cinco anos e dei tudo pela camisola deste clube, que amo e respeito. Depois de França e Inglaterra, quero experimentar uma coisa diferente. Tenho 29 anos e este é o momento de mudar", explicou Gallas.

Quanto ao treinador português José Mourinho, Gallas adiantou que o técnico dos londrinos não gostou de saber que o francês estava disposto a aceitar a proposta apresentada pelo Milan. "Falei com José Mourinho e disse-lhe o que queria. Ficou zangado. Gosta de mim como pessoa e profissional e esse sentimento é mútuo. Nada disto é culpa dele", frisou Gallas.
publicado por Admin às 11:02
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub