Domingo, 26 de Março de 2006

Queiroz diz que o título ainda é possível e defende Ronaldo

O Chelsea leva uma grande vantagem na liderança da Premiership, mas o Manchester United não dá o campeonato como perdido, por isso continua a acreditar no título. Quem o diz é o português Carlos Queiroz, adjunto de Alex Ferguson, que deu uma explicação para os maus resultados de José Mourinho.

«Se entregarmos o jogo ao Chelsea eles são uma máquina, mas pelo que vi recentemente, os seus adversários jogam com mais cautelas contra eles e começam a perceber qual a melhor forma de os defrontar. Tentam explorar as fraquezas do Chelsea e os resultados aparecem», começou por frisar, deixando esperança para o futuro:

«Não podemos controlar o que o Chelsea faz e o que as outras equipas fazem contra eles, mas é o momento de deixarmos uma mensagem de que estamos fortes e a jogar um futebol fantástico. Entretemos e temos confiança. Para além disso, temos dois jogos em atraso e ainda temos de defrontar o Chelsea, por isso se conseguirmos ter qualidade suficiente para vencer esses jogos, tudo pode acontecer», frisou, tendo como objectivo reduzir a desvantagem para seis pontos.

Outra questão frisada pelo técnico do Manchester United é a situação de Cristiano Ronaldo, que volta a ser acusado de fazer teatro. Queiroz não concorda: «O número de faltas que sofre tem aumentado significativamente. Muitas vezes os árbitros até têm vergonha de marcar faltas por isso acontecer tantas vezes, mas jogadores como Cristiano, Wayne Rooney e Ronaldinho têm de ser protegidos».

Redacção MaisFutebol
publicado por Admin às 23:20
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds