Segunda-feira, 10 de Abril de 2006

Mourinho: «Parecia que estávamos a jogar com doze e não com dez»

José Mourinho rejubilou com a impressionante vitória do Chelsea sobre o West Ham (4-1), este domingo, depois da sua equipa ter dado a volta a um resultado negativo com apenas dez jogadores em campo. O treinador português diz que os resultados do Manchester United, que esta vtarde recebe o Arsenal, lhe dizem muito pouco até porque, cada vez mais, o Chelsea depende de si próprio para renovar o título de campeão.

«Deixámos claro que não importa o que o Manchester United possa fazer. Podem ganhar, perder ou o que quer que seja. Não precisamos de depender dos resultados deles para sermos campeões. Foi uma boa resposta. Estar tanto tempo com dez homens e ganhar por 4-1 é impressionante», começou por destacar em declarações ao canal de desporto Sky Sports.

O treinador não poupou elogios à atitude dos seus jogadores depois da expulsão de Maniche. «O carácter dos jogadores foi inacreditável. Jogaram bem desde o primeiro minuto. Nunca houve receio e o espírito foi espantoso. Houve uma grande reacção ao golo deles e estamos tão habituados a jogar com dez que isso também não foi um problema para nós», destacou. Quanto à expulsão de Maniche, Mourinho diz que lhe pareceu injusta, pelo menos do lugar de onde a viu, mas preferiu enfatizar a reacção da equipa. «Na maior parte do jogo parecia que estávamos a jogar com doze e não com dez», acrescentou.

Mourinho guardou ainda uma palavra especial para Didier Drogba que marcou o primeiro golo e esteve presente nos restantes três, depois do avançado ter sido alvo de duras críticas após o jogo com o Manchester City. «É a melhor forma dos jogadores falarem, no relvado», destacou.

Fonte: MaisFutebol
publicado por Admin às 22:29
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds