Terça-feira, 11 de Abril de 2006

Mourinho deita fora bloco de notas para evitar venda na internet

O habitual bloco de notas que acompanha José Mourinho nas primeiras partes dos jogos tem o lixo como destino. Enquanto treinador do Porto, Mourinho tinha por hábito assiná-lo e dá-lo aos adeptos, atitude que não repete no Chelsea com receio que o mesmo acabe por ser vendido na internet.

«É um livro que apenas uso durante as primeiras partes e que serve para estruturar a conversa que quero ter com os jogadores durante o intervalo. Não o uso nas segundas partes. No final do jogo costumo deitá-lo fora, normalmente para o lixo. No Porto costumava assiná-lo e quando me dirigia para o túnel, no final do jogo, oferecia-o aos adeptos. Aqui não faço isso porque tenho medo que possa ser vendido na internet», explicou Mourinho.

O técnico português está habituado a ganhar, são poucas as vezes em que os resultados do Chelsea não são positivos, mas independentemente de alcançar uma vitória, empate ou derrota, Mourinho nunca consegue adormecer com facilidade. Na véspera é tudo mais fácil.

«Depois dos jogos nunca durmo bem, quer tenhamos ganho ou perdido. Antes dos jogos durmo como uma criança. Depois das partidas temos sempre a mesma rotina: eu e os meus assistentes jantamos com as nossas mulheres. Não falamos sobre o jogo. Vou então para casa e não é fácil adormecer. Se tiver o jogo gravado, vejo-o, caso contrário vejo televisão. Gosto de assistir aos jogos dos campeonatos de Portugal, Espanha, Alemanha, gosto de saber o que se passa nos outros países», contou.

Fonte: Abola
publicado por Admin às 22:17
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds