Segunda-feira, 22 de Maio de 2006

Jose Mourinho já prepara próxima temporada

A época actual terminou há pouco mas José Mourinho já começou a preparar a próxima. A contratação de Ballack e a dispensa de Maniche foram os primeiros passos para a restruturação da equipa
Depois de ter apresentado Ballack como o primeiro reforço da temporada e de ter confirmado que não iria exercer o direito de opção sobre Maniche, José Mourinho abordou a situação de alguns jogadores do plantel. Se Gudjohnsen e Crespo poderão estar de saída, o mesmo não se pode aplicar a Gallas. "O Gudjohnsen e o Crespo são dois grandes jogadores, mas caso surjam propostas sérias estamos dispostos a negociá-los", afirmou. Já sobre Gallas, Mourinho usou da sua habitual ironia. "Estou a mudar a minha filosofia. Gosto de experiências novas e quero agora trabalhar com jogadores que não estão felizes. Vai ser divertido", disse o técnico português, com um pequeno sorriso nos lábios. Os jovens Glen Johnson, Robert Huth, Carlton Cole e Pidgeley, que não têm sido muito utilizados "por se encontrarem tapados", é que parecem estar de fora dos planos do técnico português para a próxima época.
José Mourinho revelou ainda a estratégia de contratações dos bicampeões ingleses para a temporada que se avizinha. "Neste momento acreditamos que só é possível melhorar a equipa de duas maneiras - ou promovemos jovens jogadores com grande potencial ou contratamos jogadores de grande qualidade e com experiência. Por esse motivo contratámos o Ballack e continuamos à procura de mais um ou dois. No entanto, queremos trabalhar para fazer mais Diarras", afirmou o "special one".
publicado por Admin às 10:39
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Jose Mourinho Blog - Muda...

. José Mourinho perde peso

. Jose Mourinho oferece 40 ...

. Jose Mourinho já prepara ...

. José Mourinho receptivo a...

. José Mourinho não conta c...

. Hilário é o eleito de Jos...

. José Mourinho admite que ...

. Defesa-central português ...

. Jose Mourinho autoriza sa...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub